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PourMyBeer Em casa

FAQ

*Inclui respostas para perguntas já feitas.

O processo é legal?
Sim. Porém é importante lembrar que o cartão de acesso ao sistema só poderá ser entregue a maiores de 18 anos, conforme a legislação.
Como funciona?
Seus clientes recebem um cartão magnético, ou pulseira eletrônica, após terem sua idade checada e seu cartão de crédito aprovado como garantia de pagamento. Eles podem abrir uma conta no cartão ou pré-carregar um determinado valor. Ao se aproximar do limite, seu staff pode recarregar os cartões ou pulseiras dos clientes no terminal.Veja mais aqui
Por que Pour My Beer?
Porque possuímos o sistema self-service de cerveja e vinho mais avançado do mercado, já implantando em mais de 200 locações nos EUA, Canadá e México. Nossa empresa já recuperou, inclusive, com total sucesso, em diversos estabelecimentos, a implantação de sistemas concorrentes que não funcionaram ou não tiveram suporte adequado.
Qual a diferença entre as unidades móveis e fixas?
Uma mesa ou parede móvel é um sistema completo que inclui as torneiras, conectores, refrigeração, com a nossa tecnologia self-service instalada. Unidades móveis são ideais para instalações simples, pois requerem apenas uma fonte de energia e uma conexão de rede ligando a unidade ao sistema controlador central (onde os cartões são carregados e os sistemas ativados).

As versões fixas requerem um projeto mais elaborado por parte do estabelecimento, pois suas instalações físicas, ou sistemas pré-existentes, serão usados como base. Nossos profissionais possuem ampla experiência para auxiliar no planejamento e implantação do sistema, podendo esclarecer qual a melhor solução para o seu bar ou restaurante.

Onde os produtos são feitos?
Toda a tecnologia é produzida nos EUA. O fabricante é aGlastender, localizada em Saginaw, Michigan.
Qual o prazo para entregar e instalar nossas unidades móveis?
Precisamos de quatro a seis semanas a partir do recebimento do fechamento do contrato, e a instalação, tipicamente, leva de duas a três horas, seguida por uma hora de treinamento do staff.
Que tipo de suporte é oferecido após meu equipamento ser instalado?
Além de prover o suporte técnico contínuo, nós podemos acessar remotamente nossos sistemas, permitindo diagnosticar um problema técnico como se estivéssemos no local. A taxa mensal assegura esse suporte. Se o sistema não estiver 100%, sua taxa é ajustada e nós trabalharemos para que ele esteja 100% o mais rapidamente possível.

Simples. Divertido. Eficaz. Lucrativo


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