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Simplificar processos é tão importante que até na venda de cerveja faz diferença.

O mundo moderno oferece inteligência e tecnologia suficientes para que possamos fazer tudo de forma simplificada, em processos mais rápidos. Essa dinâmica é tão universal, que vale dos serviços bancários à venda de cerveja. E o mais importante: o seu cliente sabe disso, e exige. E se não for atendido, buscará quem faça assim.

 

Falamos sobre essa exigência do consumidor por um motivo simples: com a internet, eles passaram a conhecer mais sobre qualidade de serviços. Sobram conteúdos na rede, e de boa qualidade. Eles não julgam focados só nos efeitos finais. Sabem que, se há demora e erros no atendimento, é porque a causa está presente do início ao fim dos processos de trabalho.

 

Inclusive a forma de trabalhar faz parte do valor de marca. Por exemplo, ao adotar sistemas mais modernos e transparentes, uma empresa cresce em valor diante do consumidor. Inclusive para fazê-lo virar seu fã, conquistando fidelidade. Esse sim, um ouro para os empresários. E é nisso que Pour My Beer se encaixa perfeitamente.

 

O sistema self-service de venda de cerveja Pour My Beer, de fato oferece isso tudo. Agiliza o atendimento, porque o cliente pode se servir quando quiser, sem depender de garçom. Pelo mesmo motivo, oferece a liberdade que as novas gerações consideram essencial. E isso gera efetivo aumento de consumo, que no nosso caso é de 10% a 25%.

 

Pour My Beer ainda oferece transparência, pois com nossas estações de self-service o caminho da cerveja até o consumidor acontece todo diante dele. Até porque é ele mesmo quem se serve! Não há dúvidas ou inseguranças, incluindo aí sobre questões de higiene durante o atendimento.

 

Fale com a gente. Saiba mais sobre como você pode fazer diferença com esta inovação aqui no Brasil.

 

Confira alguns diferenciais Pour My Beer: Aumento de vendas de 10% a 25% – Economia de até 23% por barril: o cliente paga por cada gota – Fim da espera do cliente pelo garçom: reduz a necessidade de contratação – Zera erros nas contas de cerveja: pagto antecipado no cartão do sistema – Retorno rápido do investimento – Liberdade aos clientes – As estações também são peças de decoração – ao vender mais cerveja, impulsiona-se o consumo de comidas e petiscos, entre outros.