TELEFONE

(21) 99644-0579

Self-service: o jeito americano de vender cerveja

Você, como comerciante e empreendedor, com certeza deve buscar inspirações para o exercício da sua atividade. Podem ser pessoas, empresas e também países. No setor de lazer, indiscutivelmente a referência mundial são os EUA. E é de lá que veio a cultura do self-service, que naturalmente chegou às vendas de cerveja. Por isso o sistema Pour My Beer está em cerca de 230 locais neste país e também no Canadá. Não é a toa.

 

Mas por que o sistema self-service faz tanto sucesso? Porque, desde sempre, as pessoas gostam de liberdade e autonomia, é um valor essencial. Elas não querem esperar para terem os seus desejos atendidos. E isso se torna mais incômodo ainda quando o motivo é evitável. Lá, isso é primordial.

 

Essa ideia é tão profunda no ser humano que, mesmo nos lugares onde encontrava resistência, está sendo mudado pelas novas gerações. Como acontece hoje no Brasil. Basta ver o sucesso do empreendedorismo, da ideia de cada um ser o responsável pelo seu sucesso. Vimos que só esperar não dá certo. Isso acaba se manifestando em tudo. Somos seres integrais.

 

Por isso é tão seguro afirmar que Pour My Beer, com o seu sistema self-service, é a opção natural para bares, quiosques, restaurantes, eventos, cruzeiros, onde houver venda de cerveja.

Porque é o presente e o futuro. Não há volta. Essa tendência está se consolidando de forma alastrada na cabeça do consumidor, já é o normal em quem vive o mundo de hoje. Quem não aderir a isso está abrindo oportunidades para os concorrentes que aderirem.

 

Converse com a gente. Veja todos os benefícios que os comerciantes americanos e canadenses já usufruem. Aqui no Brasil, Pour My Beer já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Sem dúvida, cidades referência para quem é do setor.

 

É isso. Obrigado e até a próxima!

 

Confira alguns diferenciais Pour My Beer: Aumento de vendas de 10% a 25% – Economia de até 23% por barril: o cliente paga por cada gota – Fim da espera do cliente pelo garçom: reduz a necessidade de contratação – Zera erros nas contas de cerveja: pagto antecipado no cartão do sistema – Retorno rápido do investimento – Liberdade aos clientes – As estações também são peças de decoração – ao vender mais cerveja, impulsiona-se o consumo de comidas e petiscos, entre outros.