TELEFONE

(21) 99644-0579

Self-service Beer Bar

A tendência que está tomando conta dos bares, restaurantes, aeroportos, nightclubs, cassinos e estádios nos Estados Unidos já chegou ao Brasil.  A empresa americana Pour My Beer, com representação exclusiva através da Pour My Beer Brasil, acaba de lançar a primeira chopeira self-service no Mondial De La Bière.

“Estamos muito orgulhosos de conseguir fabricar a primeira chopeira self-service da América Latina com mão de obra brasilera. O sistema é simples e conveniente tanto para o consumidor como para o dono do estabelecimento” diz o empresario Nilson Medeiros, diretor executivo da Pour My Beer Brasil. O cliente carrega um cartão com a quantidade desejada de créditos em reais e tem acesso às torneiras de cerveja, onde ele mesmo se serve e monitora a quantidade consumida e o custo de cada serviço. Estatísticas feitas nos Estados Unidos mostraram um aumento de 38% nas vendas de cerveja onde os sistemas foram instalados. Além disso, os usuários alegam que a autonomia e a liberdade de provar todos os tipos de cerveja disponíveis sem ter que esperar ser servido é muito conveniente.

 
O sistema traz vários benefícios para o comerciante e o consumidor. Dentre esses estão a melhoria no servico ao cliente por este não precisar esperar o atendimento do garçom, a independência na escolha e na quantidade de cerveja que se serve e a diminuição no desperdício nas retiradas. Além disso, as telas instaladas junto às torneiras descrevem as cervejas servidas, suas características e teor alcoólico, o que facilita a escolha.

Para o dono do estabelecimento, nosso software emite um relatório completo do que e quanto foi servido por cada torneira integrada ao sistema. O empresário Cesar Medeiros, diretor executivo da PMBB, está otimista em relação ao mercado nacional:

“Podemos adaptar nosso sistema para chopeiras já existentes, desenvolver projetos personalizados ou instalar nossas próprias chopeiras móveis. Temos expectativas de instalar nosso sistema em centenas de chopeiras em 2016, pois as pessoas querem experimentar cervejas diferentes, com liberdade para isso”.
 

Pour My Beer Brasil
Pour My Beer Brasil

Assista o nosso vídeo