TELEFONE

(21) 99644-0579

O calor pede cerveja. Para vender mais de 10% a 25% e outras vantagens, peça Pour My Beer.

Sistema de cerveja self-service pour my beer

Estamos no Brasil, e diferente de muitos países ao Norte, a nossa tradição é beber cerveja fria ou gelada. Mas isso faz todo sentido: somos um país tropical. Aqui faz calor, e ponto. Do Norte ao Sul. E mesmo nas áreas mais frias do Brasil, o frio em média não é o mesmo de países como Alemanha ou Inglaterra. E faz calor nesses lugares, sim! Ou seja, em todos os lugares desse imenso país, há o clima para vender cerveja…

 

E aqui entre nós: quantos produtos são mais refrescantes que uma cerveja? Este é um dos melhores itens que existem para se vender com esse propósito. O prazer de espantar o calor que elas proporcionam é incontestável. Mesmo as mais encorpadas, elas possuem essa propriedade como poucas bebidas.

 

Por isso, todos os empresários que vendem cerveja, de todos os setores, têm mais é que aproveitar o calor. Vender, vender, vender, essa é a ordem. O que leva à etapa seguinte: como potencializar isso? Porque se existe uma chance de vender mais quando se vende mais, não podemos perdê-la. E se isso puder se tornar permanente, melhor ainda!

 

E o que proporciona isso? O sistema self-service de venda de cerveja Pour My Beer. Senão vejamos: ao dar liberdade ao cliente de se servir, eliminando a espera pelo garçon, as vendas aumentam de 10% a 25%, a economia em cada barril chega a 23%, diminui-se a necessidade de contratação, elimina-se erros no registro das contas, antecipa-se o pagamento pelo cartão do sistema, entre outros.

 

É uma oportunidade de outro, durante o calor. E no frio, nas temperaturas amenas, ao Sul, ao Norte, no Sudoeste, Nordeste, Centro-Oeste, no litoral, interior… Em todas as circunstâncias e locais. Aproveite, estamos prontos para atendê-los.