TELEFONE

(21) 99644-0579

Festas de fim de ano: lucre mais com sistema self-service de cerveja

Sistema self-service de cerveja.
Sistema self-service de cerveja Pour My Beer.

Reunião do escritório, encontro de amigos e amigas que se veem menos do que queriam durante o ano, cervejada da turma do Facebook, da academia, do futebol, das amigas de coração… No fim do ano, todos se reúnem para aquela aguardada confraternização. Todos dão um jeito de sair da rotina para ver ou rever quem gosta, rir, desopilar, celebrar a vida.
 
Por isso que as festas de fim de ano são uma tremenda oportunidade de ganhos para os proprietários de bar, restaurante, quiosque, promotores de eventos etc. E, mais uma vez, sempre, o sistema de auto-atendimento de cerveja Pour My Beer se encaixa exatamente ao que você e eles precisam. Porque PMB economiza até 23% em cada barril, evita esperas pela bebida, diminui a necessidade de contratações extras, incentiva um maior consumo, garante mais liberdade ao cliente, enfim é uma comemoração sem fim para os empresários.
 
O fato é que, para um natural aumento de clientes e pedidos, nada melhor que só ter ganhos, mitigando os possíveis transtornos causados por isso. Atender mais, mas mantendo um bom padrão, para que tudo transcorra bem tanto aos tradicionais clientes, quanto aos novos ou eventuais. E assim, prestigiar quem está sempre no seu estabelecimento, e manter os potenciais clientes a mais. Afinal, eles querem diversão, e só diversão. E estão certíssimos.
 
Por isso também que Pour My Beer vai além de atender às necessidades diretas do proprietário. Atende a todos os envolvidos. Dos clientes à sua equipe. Normalmente, o trabalho dos seus contratados é grande. E ter este sistema libera demanda de atendimento, para que eles possam trabalhar melhor. E assim, criar o ambiente mais próximo do ideal para gerar mais lucros. Tanto no dia a dia, durante o ano, quanto em momentos especiais, como o das festas de fim de ano. Época de aproveitar oportunidades como essa e conquistar mais para o seu negócio.
 
Fale com a gente já. Conheça mais. Não deixe o tempo passar. E até a próxima postagem!