TELEFONE

(21) 99644-0579

Decoração: uma força para impulsionar suas vendas de cerveja

Em princípio, muitos chamam de design. Mas como existem várias vertentes dele – gráfico, de produto etc –, vamos usar um termo universal: decoração. Porque este é o tema em específico que vamos tratar: como a beleza decorativa se torna uma força de vendas em cerveja, para encantar os clientes e impulsionar os seus lucros.

 

No caso dos estabelecimentos que vendem cerveja – todos, sem exceção – a estética é um fator essencial. Ela delineia qual o seu perfil de negócios. Se você, proprietário ou gestor, vai vender para o público A e B, o visual precisa estar dentro do universo estético deles. Se o foco é o C, D ou E, será outro.

 

No caso das torneiras do sistema self-service Pour My Beer, há um visual evidentemente sofisticado e ao mesmo tempo artesanal. E isto atrai consumidores mais exigentes, que gastam mais. Porque a modernidade deste sistema está na tecnologia e inteligência – em oferecer o que o consumidor dos novos tempos quer e os empresários precisam -, mas dentro do universo estético das cervejas de alta qualidade. Que, como sabemos, traz esta essência diferenciada.

 

De fato, a construção visual tem papel segmentador, no sentido de definir. E antes de tudo, essa é uma ação a dois, entre o negócio e o cliente. Porque eles buscam determinados ambientes por identificação pessoal e de grupos. As pessoas partem do que elas são e querem ser, e os negócios criam suas identidades visuais a partir disso. E, claro, do que o proprietário quer para ele mesmo.

 

Por isso, a Pour My Beer se preparou para oferecer estações e torneiras tão charmosas. Porque este instrumento não é só de vendas, mas de decoração e construção de valores para os negócios. Tudo para tornar o ambiente mais belo e atraente, e fazer do momento de se servir nas torneiras em um ritual prazeroso, que tem valor para o consumidor.

 

A beleza e o charme vendem, e muito. Constroem e trazem valores profundamente arraigados no ser humano. Fazem as pessoas quererem tornar os momentos aparentemente comuns em especiais, em querer mais para si. Sem a apreciação estética, não haveria evolução. E como ela é um instrumento dessa caminhada evolutiva, quando tem o objetivo de tornar tudo mais inteligente, ganha valores ainda maiores. Inclusive e essencialmente para os seus negócios.

 

Fale com a gente. Conheça melhor todos os benefícios de ter o sistema self-service Pour My Beer. Este é o caminho do presente e futuro. Porque sempre vai haver pessoas buscando diversão, momentos especiais e charme regados à cerveja de qualidade, e empreendedores querendo ganhar de uma forma mais inteligente e antenada aos novos tempos.

 

Até a próxima!

 

Confira alguns diferenciais Pour My Beer:

  • Aumento de vendas de 10% a 25%
  • Economia de até 23% por barril: o cliente paga por cada gota
  • Fim da espera do cliente pelo garçom: reduz a necessidade de contratação
  • Zera erros nas contas de cerveja: pagto antecipado no cartão do sistema
  • Retorno rápido do investimento
  • Mais liberdade aos clientes
  • As estações também são peças de decoração
  • Ao vender mais cerveja, impulsiona-se o consumo de comidas e petiscos, entre outros.