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Como ganhar mais com a Copa: conquistando mais vendas e clientes.

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Vamos voltar a 2014: a Copa do Brasil. Sendo bem sinceros e diretos, o clima que antecedeu este grande evento foi péssimo. Chegou a haver a campanha Não Vai Ter Copa. E houve. E foi incrível. Tudo correu bem. Do funcionamento dos aeroportos ao ótimo nível dos jogos. Muito disso foi possível porque brasileiro adora essa grande festa. Os craques, as rivalidades, as zebras… Uma ocasião para ganhar mais, conquistando mais vendas e clientes. Juntos, vamos analisar o que a Copa oferece. E em cima disso, aproveitar!

 

Horário dos jogos

A maioria será entre meio dia e 15h. E isso é excelente! Porque são mais horas para os clientes ficarem no seu estabelecimento! Você pode oferecer desde almoços a festivais de petiscos, e o clima pós jogo pode se estender por bastante tempo.

 

Feriados nos jogos do Brasil

Já foi decretado pelo governo federal. E veja o lado bom: como o torcedor não tem que sair do trabalho correndo para chegar a tempo, ele pode escolher com mais calma onde assistir. Aí que entra a sua iniciativa de atraí-los! É a oportunidade de trazer clientes que habitualmente não iriam ver. E com eles trazendo a família, os amigos, tudo que um planejamento maior proporciona.

 

Jogos temáticos de países

Que tal aproveitar os jogos dos países e craques com mais cartaz para promover seu estabelecimento? Há descendentes que adoram se reunir. Há os fãs dos países. Há até os craques, que estão não só nas seleções tradicionais. Você pode, por exemplo, oferecer um desconto por gol marcado por determinado jogador.

 

Zebras? Use-as para atrair vendas!

As zebras são uma das melhores coisas da Copa. Elas dão uma graça especial. Porque nós adoramos torcer pelos mais fracos. Por isso, você pode atrair torcedores assim, oferecendo vantagens caso o resultado seja uma. Desde descontos a cortesias. Sempre é simpático!

 

Divulgação: use bem as redes sociais.

Elas fervilham na Copa. No Brasil então, nem se fala. Ou melhor, se fala muito. Por isso, é essencial usá-las bem para promover as suas promoções e eventos. Procure quem realmente pode planejar uma programação. Porque o uso das redes sociais exige muito mais que colocar uma arte, um texto e apenas postar. O Facebook, por exemplo, tem muito mais recursos internamente desconhecidos de grande maioria, do que se imagina. Você pode ter um alcance muito mais bem dirigido, investindo bem menos do que imagina.

 

E neste clima da Copa, convidamos você a conhecer melhor Pour My Beer, o sistema self-service de venda de cerveja. Presente em mais de 230 locais nos EUA e Canadá, é a formula mais antenada com o mundo e consumidor da atualidade. E está agora no Brasil, já em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Manaus.

 

Confira nossas vantagens. Fale conosco, estamos à sua disposição para mais explicações. E até a próxima!

 

Veja alguns dos principais diferenciais Pour My Beer!

  • Aumento de vendas de 10% a 25%
  • Economia de até 23% por barril: o cliente paga por cada gota
  • Fim da espera do cliente pelo garçom: reduz a necessidade de contratação
  • Zera erros nas contas de cerveja: pagto antecipado no cartão do sistema
  • Retorno rápido do investimento
  • Mais liberdade aos clientes
  • As estações também são peças de decoração
  • Ao vender mais cerveja, impulsiona-se o consumo de comidas e petiscos,
    entre outros.