TELEFONE

(21) 99644-0579

Combata o desperdício. E comece como cliente pagando por cada gota.

Desperdício é um problema grave em qualquer negócio. No setor de lazer e diversão, nem se fala. O prejuízo costuma ser grande, acontece de forma descontrolada, e muitas vezes é a linha que separa em haver lucro ou não. Até mesmo de um negócio afundar, apenas se manter ou decolar.

 

Mas isso pode ser minimizado, e até mesmo evitado, com práticas bem ordenadas e treinadas. E no caso da venda de bebidas, com o sistema self-service de cerveja Pour My Beer o proprietário simplesmente zera o desperdício. Sim, zera! E é muito simples explicar isso, passo a passo:

 

1 – O cliente paga antecipadamente o valor, registrado no cartão do sistema.

2 – O cliente passa o cartão para se servir, retirando ele mesmo a bebida na torneira. Afinal, é self-service.

3 – Bingo! Desperdício zerado: você vende o valor antes, e tudo que sai da máquina já está pago.

4 – Como a venda já foi feita e não é o garçom que transporta a bebida – e sim o cliente – não há perda!

 

Repetindo: é zero desperdício! No nosso sistema, concretamente cada gota é paga pelo cliente. Isso representa, em média, economia de 23% por barril. É uma margem fantástica, que garante um lucro muito superior.

 

Imagine o quanto isso faz diferença, ao saber que acontece ininterruptamente. Porque é um sistema, e não uma mecânica de funcionamento que depende de pessoas. É uma tranquilidade a mais considerável para os proprietários de estabelecimentos e promotores de eventos. Como bares, restaurantes, quiosques, food trucks, clubes, cruzeiros, eventos etc.

 

Fale conosco. Não desperdice essa oportunidade de lucrar mais, e com a certeza de sempre dar certo. Até a próxima postagem do nosso blog!