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6 dicas essenciais para vender mais no seu bar ou restaurante.

Pour My Beer, o sistema self-service de cerveja, trouxe algumas dicas de Varejo preciosas para você. Porque vender é uma arte, e que precisa evoluir diante dos novos tempos e consumidores. E isso tem força ainda mais especial com bares, pubs, restaurantes, eventos, clubes, todos que vendem a celebrada bebida. Aproveite!

  

Cifrão – Não use!

Grandes restaurantes costumam evitar o uso de cifrões, no caso do Real, o famoso R$, nos seus cardápios.

De acordo com uma pesquisa da Universidade Americana de Cornell, consumidores que recebem menus sem cifrões gastam significativamente mais do que os que recebem o menu com eles.

  

Use pratos mais caros para vender os mais baratos

Qualquer prato com valores abaixo de um bem mais alto parecerá barato. Mesmo que não esteja em conta assim em termos gerais (é importante lembrar também que custo é diferente de preço). Por isso, use a psicologia. Invista no efeito comparativo. Funciona. O peso da emoção é maior do que imaginamos. E isso não é enganar, de forma alguma. São pratos e preços dispostos no cardápio, cada um que interprete da sua forma.

  

Um prato bem descrito aumenta seu poder de vendas

Detalhar a descrição dos pratos no cardápio seduz o cliente, e podem vender até 30% a mais. Isso inclui usar termos estrangeiros, ingredientes com nomes impressionantes e citar marcas de prestígio usadas no preparo.

 

Mesmo prato, mas com mais tamanhos

Ofereça o mesmo prato com tamanhos diversos. Aí, os preços podem induzir a comprar o maior. Ou o cliente comprar mais com formatos menores. Isso potencializa o lucro.

 

Dê mais foco nas opções do cardápio

Pode reparar: em todos programas de televisão com chefs que organizam bares e restaurantes, eles enxugam cardápios. Isso traz foco à cozinha e ao negócio, reduz custos e tempo opercional e evita indecisão do cliente diante de tantas opções. Agiliza o seu tempo de decisão, o que é bom em tudo.

 

Estes são ótimos incentivo de vendas. E neste caminho, convidamos você a conhecer melhor Pour My Beer, o sistema self-service de venda de cerveja. Presente em mais de 230 locais nos EUA e Canadá, é a formula mais antenada com o mundo e consumidor da atualidade. E está agora no Brasil, já em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Manaus.

 

Confira nossas vantagens. Fale conosco, estamos à sua disposição para mais explicações. E até a próxima!

 

Veja alguns dos principais diferenciais Pour My Beer!

  • Aumento de vendas de 10% a 25%
  • Economia de até 23% por barril: o cliente paga por cada gota
  • Fim da espera do cliente pelo garçom: reduz a necessidade de contratação
  • Zera erros nas contas de cerveja: pagto antecipado no cartão do sistema
  • Retorno rápido do investimento
  • Mais liberdade aos clientes
  • As estações também são peças de decoração
  • Ao vender mais cerveja, impulsiona-se o consumo de comidas e petiscos,
    entre outros.