TELEFONE

(21) 99644-0579

2018: hora de planejar. E de aumentar seus lucros com sistema self-service de cerveja!

 

Muito se fala no planejamento como uma forma de tornar tudo previsível. Sem dúvida, este é um dos papéis desta parte essencial da administração. No entanto é, para quem deseja voos maiores, reparar o seu negócio para verdadeiros e consistentes saltos.

 

Em relação especificamente a 2018, o calendário é farto. Só o esportivo permite muitas análises e ações. No futebol, temos a Copa do Mundo, evento que só ocorre a cada quatro anos. E, diferente do que pensávamos há até dois anos, o clima para a nossa seleção é positivo. Teremos inclusive alguns amistosos com equipes relevantes, como Inglaterra e Alemanha. Há as competições na Europa, como a Champions. E aqui, a lista é longa: Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Sulamericana, Primeira Liga, Estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde…

 

Até as eleições, acredite, são uma oportunidade de faturar com o consumo de bebidas, comidas e petiscos. Porque quem está envolvido acaba esticando assunto ao se encontrar nas reuniões em bares, quiosques, restaurantes etc. E quem quer ficar longe tem um grande motivo a mais para relaxar. E o que relaxa mais do que se encontrar com os amigos para beber uma cerveja? São várias as possibilidades, inclusive as criadas sem depender de datas. É botar a criatividade pra fluir.

 

É para os voos ditos acima, logo no início deste texto, que o sistema de auto-atendimento de cervaja Pour My Beer surge como excelente caminho. Por tudo que ele traz ao proprietário, aos clientes, à equipe, a todos, é um diferencial que não pode deixar de ser visto no seu planejamento para 2018. Que, relembrando, precisa ser feito já. E se foi feito, é mais que tempo de ser revisto e acrescentado.

 

Afinal, como dispensar um sistema que gera 23% de economia em cada barril, zerando o desperdício? Que antecipa o pagamento da bebida, evitando questionamentos de conta, filas ao final, contratações a mais, dando uma liberdade valiosa ao cliente? Que, por isso mesmo, incentiva o aumento do consumo? Que traz até mesmo um up na decoração, já que as saídas de cerveja são super charmosas e criam um diferencial estético?

 

Na verdade, são perguntas que trazem certezas de um 2018 melhor para você. Planeje-se. E conte com a gente para isso.