Como explorar melhor os clubes de fidelização: uma grande arma para vender mais.

  Programas de fidelização são uma ferramenta conhecida para manter e potencializar clientes. Mas, infelizmente, nem todos estabelecimentos acabam sabendo o real potencial e como usá-los. Por que não é só criar um cartão e sair marcando pontuação. É uma modalidade com muitos benefícios, em que você só tem ganhar. E, no caso de bares,… Ler mais...

6 dicas essenciais para vender mais no seu bar ou restaurante.

Pour My Beer, o sistema self-service de cerveja, trouxe algumas dicas de Varejo preciosas para você. Porque vender é uma arte, e que precisa evoluir diante dos novos tempos e consumidores. E isso tem força ainda mais especial com bares, pubs, restaurantes, eventos, clubes, todos que vendem a celebrada bebida. Aproveite!    Cifrão – Não… Ler mais...

Decoração: uma força para impulsionar suas vendas de cerveja

Em princípio, muitos chamam de design. Mas como existem várias vertentes dele – gráfico, de produto etc –, vamos usar um termo universal: decoração. Porque este é o tema em específico que vamos tratar: como a beleza decorativa se torna uma força de vendas em cerveja, para encantar os clientes e impulsionar os seus lucros.… Ler mais...

Vários tipos de negócios podem adotar o sistema self-service de cerveja. A começar pelo seu.

Ao conhecer o sistema self-service de venda de cerveja Pour My Beer, muitos associam de imediato a bares. É até natural. Afinal, eles são associados a beber, a reunir os amigos para celebrar a vida. Mas é só neste local que fazemos isso? Claro que não! Muitos outros negócios também. Porque os espaços de lazer… Ler mais...

Self-service: o jeito americano de vender cerveja

Você, como comerciante e empreendedor, com certeza deve buscar inspirações para o exercício da sua atividade. Podem ser pessoas, empresas e também países. No setor de lazer, indiscutivelmente a referência mundial são os EUA. E é de lá que veio a cultura do self-service, que naturalmente chegou às vendas de cerveja. Por isso o sistema… Ler mais...

Simplificar processos é tão importante que até na venda de cerveja faz diferença.

O mundo moderno oferece inteligência e tecnologia suficientes para que possamos fazer tudo de forma simplificada, em processos mais rápidos. Essa dinâmica é tão universal, que vale dos serviços bancários à venda de cerveja. E o mais importante: o seu cliente sabe disso, e exige. E se não for atendido, buscará quem faça assim.  … Ler mais...

Self-service: o jeito americano de vender cerveja.

Você, como comerciante e empreendedor, com certeza deve buscar inspirações para o exercício da sua atividade. Podem ser pessoas, empresas e também países. No setor de lazer, indiscutivelmente a referência mundial são os EUA. E é de lá que veio a cultura do self-service, que naturalmente chegou às vendas de cerveja. Por isso o sistema… Ler mais...